Kindly be advised we cannot cancel subscriptions or issue refunds on the forum.
You may cancel your Bitdefender subscription from Bitdefender Central or by contacting Customer Support at: https://www.bitdefender.com/consumer/support/help/

Thank you for your understanding.

Problema ao tentar instalar o app..

consegui baixa o app mais na hora de istalar eu não consigo e ai aparece o seguinte....

gostaria de uma ajuda para resolver o problema

Answers

  • Flexx
    Flexx DEFENDER OF THE YEAR 2023 / DEFENDER OF THE MONTH ✭✭✭✭✭ mod

    Oi Membro

    A imagem diz claramente que o Internet Explorer está desatualizado.

    Quais janelas você está usando?

    Baixe a última versão do Internet Explorer no link abaixo e depois reinstale o bitdefender. Antes de baixar o Internet Explorer, certifique-se de escolher seu idioma nativo.

    https://www.microsoft.com/en-in/download/details.aspx?id=41628

    Saudações

    Flex

    (Bitdefender beta tester 2019/ 2020)

    Life happens, Coffee helps!

    Show your Attitude, when you reach that Altitude!

    Bitdefender Ultimate Security Plus (user)

  • Boa tarde, eu cliquei esse link que você mim envio e comecei fazer download versão atualizada do internet explore e após termina o download fui direcionado a uma pasta para fazer atualizações necessárias antes de instalar a versão atualizada da internet Explores , essa foi a pagina que eu fui direcionado


    dentro dela eu baixei e instalei todas as atualizações considerada necessária, porém somente uma deu problema e não consegui instala no meu pc, que no caso foi essa

    quando eu cliquei fui direcionado a essa outra aba...

    E no final quando cliquei em transferir nessas 2 abas a ultima mensagem que tive foi a seguinte ..... Não é possível instalar essa atualização no seu computador...

    Gostaria muito de instalar a versão premio do antivírus mais para isso eu só consigo se for resolvido esse problema. por favor mim ajudem...

  • Flexx
    Flexx DEFENDER OF THE YEAR 2023 / DEFENDER OF THE MONTH ✭✭✭✭✭ mod
    edited October 2020

    Olá membro,

    Pela imagem, posso ver que você está usando o Windows Vista, que atualmente não é compatível com nenhum produto bitdefender, seja gratuito ou pago.

    Você terá que atualizar no máximo para o Windows 7 para executar os produtos bitdefender.

    Abaixo estão os requisitos mínimos para a versão gratuita do bitdefender :

    Além disso, a versão mais recente do Internet Explorer (v11) também não é compatível com o Windows Vista.

    A última versão do Internet Explorer compatível com o Windows Vista é a v9

    Visto que o requisito mínimo para executar o produto bitdefender é a necessidade do Internet Explorer 11, portanto, este se torna outro motivo pelo qual o produto bitdefender não será instalado em seu PC.

    Saudações

    Flex

    Life happens, Coffee helps!

    Show your Attitude, when you reach that Altitude!

    Bitdefender Ultimate Security Plus (user)