Install activation

Install activation

Problema ao tentar instalar o app..

consegui baixa o app mais na hora de istalar eu não consigo e ai aparece o seguinte....

gostaria de uma ajuda para resolver o problema

Welcome!

It looks like you're new here. Sign in or register to get started.

Answers

• Oi Membro

A imagem diz claramente que o Internet Explorer está desatualizado.

Quais janelas você está usando?

Baixe a última versão do Internet Explorer no link abaixo e depois reinstale o bitdefender. Antes de baixar o Internet Explorer, certifique-se de escolher seu idioma nativo.

https://www.microsoft.com/en-in/download/details.aspx?id=41628

Saudações

Flex

(Bitdefender beta tester 2019/ 2020)

Life happens, Coffee helps!

Show your Attitude, when you reach that Altitude!

Bitdefender Ultimate Security Plus (user)

• Boa tarde, eu cliquei esse link que você mim envio e comecei fazer download versão atualizada do internet explore e após termina o download fui direcionado a uma pasta para fazer atualizações necessárias antes de instalar a versão atualizada da internet Explores , essa foi a pagina que eu fui direcionado

dentro dela eu baixei e instalei todas as atualizações considerada necessária, porém somente uma deu problema e não consegui instala no meu pc, que no caso foi essa

quando eu cliquei fui direcionado a essa outra aba...

E no final quando cliquei em transferir nessas 2 abas a ultima mensagem que tive foi a seguinte ..... Não é possível instalar essa atualização no seu computador...

Gostaria muito de instalar a versão premio do antivírus mais para isso eu só consigo se for resolvido esse problema. por favor mim ajudem...

• mod
    edited October 2020

Olá membro,

Pela imagem, posso ver que você está usando o Windows Vista, que atualmente não é compatível com nenhum produto bitdefender, seja gratuito ou pago.

Você terá que atualizar no máximo para o Windows 7 para executar os produtos bitdefender.

Abaixo estão os requisitos mínimos para a versão gratuita do bitdefender :

Além disso, a versão mais recente do Internet Explorer (v11) também não é compatível com o Windows Vista.

A última versão do Internet Explorer compatível com o Windows Vista é a v9

Visto que o requisito mínimo para executar o produto bitdefender é a necessidade do Internet Explorer 11, portanto, este se torna outro motivo pelo qual o produto bitdefender não será instalado em seu PC.

Saudações

Flex

Life happens, Coffee helps!

Show your Attitude, when you reach that Altitude!

Bitdefender Ultimate Security Plus (user)

Welcome!

Welcome!