Kindly be advised we cannot cancel subscriptions or issue refunds on the forum.
You may cancel your Bitdefender subscription from Bitdefender Central or by contacting Customer Support at: https://www.bitdefender.com/consumer/support/help/

Thank you for your understanding.

Análise Completa

Options

Estou fazendo a análise completa do PC e estou gostando de ver o antivírus questionar sobre a atividade dos aplicativos. Só que ao invés de pop-up o antivírus poderia usar a lista de notificações para analisar depois da verificação completa, o link para analisar o arquivo tem que aparecer na lista de notificação, pois o pop-up incomoda, além de tudo, o pop-up não está mostrando o nome completo do arquivo para o usuário poder ver e decidir se concede ou não a permissão para o arquivo.exe.

Usuários com menos conhecimento não vão compreender, que autorização para um aplicativo usar portas é diferente de falso positivo. É preciso um vídeo para avisar que o antivírus gerencia a concessão de permissões para aplicativos funcionarem. Sem explicar isso a pessoa corre do Bitdefender.

Essa é a minha primeira visualização e o PC ainda está fazendo varredura inicial. Vou ver como funciona o resto, mas de princípio estou gostando, porque não perturba no desempenho do PC. Tem antivírus, da concorrência, que fica analisando o Kernel e corrompe o sistema operacional. Já o Bitdefender está analisando arquivos, aplicativos e portas. E está fazendo um bom trabalho sem corromper o Windows. Nada de tela azul ou travamentos.

Comments